Busco arte... para pela arte te definir.
Já não encontro mais palavras para explicar o que sinto por ti. Não sei se é apenas uma profunda e inequívoca paixão. Se é uma loucura persistente. Ou ambas...
Sei que te amo! Sei que nutro por ti um imenso respeito. Sei que te tenho uma profícua amizade. Sei que o somatório destes sentimentos me deixam satisfeito por ter a consciência que os possuo.
Sei que fico triste quando desligo o telefone. Sei que me inunda uma grandiosa satisfação quando ouço a tua voz. Sei que choro quando a saudade aperta. Sei que sou o homem mais feliz do Mundo quando estou junto a ti.
Sei que sou carne quando me excitas. Sei que sou alma quando ma invocas. Sei que sou gente porque mo fazes sentir. Sei que sou importante porque mo dizes. Sei que sou chato porque sou! Sei que existo porque tu vives.
Sei que estou aqui porque me pediste. Sei que te escrevo estas palavras porque as sinto. Sei que te amo porque só te poderia amar!
Tu! Misto de descrença e perseverança, provocas-me tantas emoções. Complexas e por vezes ambíguas.
Tu! Sim tu, fazes-me sentir tudo! Provocas-me o frio, o choro, o pânico, o desassossego, a incerteza...
Mas tu, sim tu! Provocas-me o calor, o riso, o ânimo, a paz, a certeza...
E como fazes?
Simples. Muito simples. Existes!
Existes e tocaste-me. Deixaste-me que eu te sentisse. Deixaste que eu olhasse para dentro de ti e te lesse. Deixaste que eu partilhasse o teu ser e sentisse a tua alma. E fiquei assim cheio daquilo que diziam existir mas não conhecia...Amor!
Agora estou cheio. Cheio de sentimentos e emoções. Cheio de vida, porque tu és a minha! Cheio de Amor, porque tu és o meu! Eu sou porque tu és!
Serei sempre o que tu quiseres!
Já não encontro mais palavras para explicar o que sinto por ti, mas continuo a buscar Arte, para pela a Arte te definir...
Se nunca a encontrar não vou chorar, porque mesmo sem ela sei...
... QUE ÉS LINDA!
... QUE ÉS ÚNICA!
... QUE ÉS E SERÁS PARA SEMPRE O MEU GRANDE AMOR!!
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Busco "Arte"... encontro-te!
Publicada por Octavio da Cunha à(s) 22:51
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Boa poesia, com uma música excelente!
(Sabes que essa música dos U2 é uma das minhas preferidas de sempre?)
Beijo
Enviar um comentário