THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sentimento ambiguo





Este sentimento ambíguo
Sempre
Sempre tem existido
Como tu existes
No teu corpo de mulher.
Sei que te quero
Claro que te quero
Sempre
Como quisera eu saber
Sempre
O que quisera saber

Mas a dúvida ou a certeza
Corrompe-me
Deixa-me alagado
Num mar de frustrações
Quero-te
Julgo-te minha
Mas vivo apenas numa aldeia de ilusões

És tanto
Estás aqui neste peito enfermo
De lembranças, juramentos
Emoções
Mas que importa tudo isso
Se com efeito
Quando quero certezas
Só encontro… ilusões

Este sentimento ambíguo
Que sinto
Sempre
Sempre tem existido
E apareces-me tu
Envolta em neblina
Quero-te, procuro-te
Revolvo o mundo
Desapareces
Quando corro a cortina

Este sentimento ambíguo
De certezas
De dúvidas provido
Julgo-te sempre minha
E logo nem imaginar-te comigo
Consigo

É disto que falo
Da angústia
Transformada num sentimento ambíguo

0 comentários: