THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lembras-te?



Lembras-te das coisas que disseste?
Lembras-te bem das palavras?
Amor estava incluído?
Penso que sim...

Vou afogar-me neste copo de néctar opalino.
Encharcar-me no álcool vil... de sabor a veneno.
Descobrir o estado etéreo de Morfeu...
A propósito... estas palavras fazem sentido?
Não?
Não importa o verbo... a encomenda.
Já que o sofrimento... também é meu!

Lembras-te das coisas que disseste?
Lembras-te bem das palavras?
Dor estava incluída?
Não sei, julgo que sim.

Afogo-me...
Lutando contra as palavras eruditas.
Afogo-me...
...silencioso... num copo de malte...
Envolto nas ondas da revolta.

Afogo-me...
...em milhares de frases ditas,
De cor escarlate...
Esperando a maré alta, de volta.

Afogo-me...
Ao pensar nas palavras que disseste.
No Amor e Dor... que trouxeste...
Na bebedeira de emoções que me deste.

Afogo-me...


0 comentários: