THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Encontro... despedida...


Vejo-te dirigir a mim...
Lentamente, surges do nada...
Passos compassados,
Tez alva ... lembro-me...
E diriges-te nervosa, segura... assim...
Misto de ambos ... compassos...
E os passos dados,
Perduram em mim ... lembro-me...

( E agora lembro a vontade de ti...
As tuas formas, minhas ... que são,
As minhas formas... tuas também.
E lembro-me das promessas...
Que acabaram como esquecimento...
No esquecimento , dos dias que lembro... )

E vejo a tua boca, de encontro à minha...beijo...
E  o teu peito, de encontro ao meu...sinto...
E... dentro de mim perdura o desejo...
Do que dentro de mim...precinto...
E lembro a tua boca, mar imenso...
E lembro os teus olhos, imensidão...
E lembro o beijo dado, intenso...
E lembro-te toda, ilusão...

Vejo-te dirigir a mim...
Lentamente, surges do nada...
Passos compassados...
Tez alva...lembro-me...
Lembro-me daquele segundo...
Daquele estar, daquele sentir...
E guardo-o em mim, como se fora o Mundo,
guardado em mim, preso... para não fugir.

E lembro que vi a partida ...
No retrovisor da ilusão...
Lembro-me de te deixar ... ferida,
Tez alva ... passo compassado...
Lento, seguro... foi essa a sensação...
E lembro-me das lágrimas que não correram...
Mas foram sentidas ...
Se não ... na face sofrida...
... dentro de ti...
no coração...

0 comentários: