THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Há noites que são momentos



Há noites que são momentos
Discrepantes de desejo
Onde o sonho se dissolve
Nas ondas ternas de querer sentir-te.

Mas o tempo escorre em direcções opostas
Soprando brisas de luz que te iluminam
Com o sorriso que gostas de sentir.

Há noites que são momentos
Que se te entranham
Como o sonho de me seres nudez
E eu ser o que me proponho
Casta madura, vinho singelo
Que queres sorver.

Mas o tempo escorre para lá onde o vento sopra
Para o princípio do sonho
Para a esperança do aconchego
Lento percurso de lágrimas entre as escarpas
Moldadas na rocha de ti.

Há noites que são momentos,
Instantes novos perdidos
Pelos risos queridos dar
Em uníssono profano
Temperado pela fome
De me seres privação
E eu ser cilada.
Vem!


0 comentários: