THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Falo de Amor... e tu entendes...

Falo de Amor porque o sinto...

De uma forma tão intensa... que nem sei,

Dizer, agora... faltam-me as palavras.

Ao Amor, a dor está ligada... não minto...

Porque sei o que sinto...

Mas não sei dizer... as palavras estão paradas!

Falo do Amor que conheço...

De uma forma tão intensa, que parece luz.

Falo do Amor... que nem sei se mereço...

Se o trouxe... se o dei... se o pus...

Se o suporto; se o escondo; se o tiro...

Se o sublimo... se o esqueço.

Falo de Amor...

Falo dela e de mim.

Falo dos desejos, dos sonhos...

Falo dos pensamentos... da agonia.

Falo do Amor assim...

Da loucura deste sentir...

E se é loucura, deixá-la ser...

Não a quero ver partir...

Porque esta loucura faz parte de mim.

Falo do Amor...

Da tristeza... da alegria...

Do frio, do calor,

Que o Amor determina.

Falo do Amor... de que mais haveria de falar?

Falo do irreal; do difícil; do impossível de atingir...

Falo do Amor... porque sei amar...

A dor...

Perpetuada no Amor que hei-de conseguir.

E os outros vêm-me...

Entendem-me, ou talvez não.

Mas tu amiga, “ lês-me “...

Porque afinal... como sempre soube...

Também doce... de Amor...

É o teu coração!

0 comentários: