THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O percurso da língua...




Prostrada... nua... esperas.
Por mim...
Pelos meus gestos.
Pelos meus gostos...

Surjo sobre ti...
e beijo-te os olhos ,
o nariz ... e a boca mais abaixo .
A língua solta-se...
O pescoço é lambido...
... movimentos lentos ...
... a língua desce.
A curva da axila é tocada,
com a língua molhada.
Um pequeno gesto descendente...
e toco no mamilo... ardente.
O teu corpo começa a ondular...
mas, ainda antes de acabar,
a língua desvia-se...
e no outro mamilo, toca ...
O movimento continua...
Os lábios esmagam-te agora...
a barriga... contraída,
e tu, querida...
sentes a língua húmida,
descer mais um pouco...
os lábios no umbigo, agora...
os dedos mais abaixo...
abrindo espaço...
para com a minha língua,
procurar o pedaço...
que te faz gritar...
um grito gutural...
o que é natural,
quando a minha língua...
te deixa “ perdida “...
e no fim... do êxtase, não sabes...
se queres morrer... ou ficar viva.

0 comentários: