THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Maravilhosamente!

(Imagem retirada da Net)




Não sei se escreves para mim,
mas sei que escreves maravilhosamente…

Fico confuso,
porque muito do que te leio me parece tocar,
como se te conduzisses a mim,
numa troca simples de um olhar…
mas…sabes que sim…
- existem frases e divagações que não entendo
(não tenho que compreender tudo, eu sei,)
e aí, fico confuso
com o que vou lendo.

Mas…
Ao ler-te fico envolto nos sons
que as tuas palavras libertam.
Envolvo-me na ambiência dos tons
nos pensamentos
nas fragrâncias que me despertam
e gravito nos teus temas,
inebriado com as cores
que dentro do meu peito se apertam!

Há algo de transcendental no que compões.
És carne que existe neste espaço físico,
mas és muito mais razão
que se estende para além do mundo.
E se os Deuses se unissem em ti.
Serias o Universo confinado numa só…

Talvez por isso,
não és fácil de entender…
e fico sem saber
se escreves para todos
se escreves para mim…

Não importa…
Se sei, ah se sei…
Sim…

Que escreves maravilhosamente!

1 comentários:

Mª Dolores Marques disse...

Quisera eu escrever assim também tão bem como tu meu bom amigo

Quando um livro?

beijos