THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Regina Saldanha


Hoje quero falar de uma nova escrita e uma nova escritora-poetisa.
Poetisa de linguagem simples, como se escrevesse cartas direccionadas aos seus amores - à mãe, ao irmão, ao seu amor - mas escreve com a emoção que só os escritores são capazes - com alma!
Não há muitas figuras de estilo na sua escrita, mas há um estilo na sua escrita, há a singeleza de uma prece; sem retóricas, reserva-nos a eloquência de um discurso por vezes calmo, outras vezes intenso... Chega a confundir-nos com anátemas ou tabus...
Mas ela não é nada disso...
Ela é isto...


Inspiras-me...

Inspiras-me
Inspiras-me a querer mais, muito mais dos caminhos que percorro!
Inspiras-me a querer abrir as asas e a voar, mais alto, mais além, sempre mais além...
Inspiras-me
Quando adormeces no meu abraço e te abandonas á minha carícia, livre, pura, sem medo!
Inspiras-me...
A acordar todos os dias e a acreditar que ainda vale a pena lutar!
Inspiras-me
Amor...a simplesmente...te Amar

0 comentários: