THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 12 de maio de 2011

As andorinhas sem Outono


(Imagem retirada  do Google)



Já partiram as andorinhas
e com elas, o seu encanto.
Partiu a minha alma com elas...

...O frio voltou neste Outono,
e no seu reencontro,
voltou a tristeza com ele.
Ah ! Que andorinhas e que Outono?
Esta tristeza nada tem com isso.
Ele? Sou eu
e eu, sou a tristeza...
Que me importam as andorinhas
e o Outono?
O que me importa é o frio que tenho,
a falta desse calor que tive
e já partiu...
O que me importa é este corpo,
que já teve o teu
e agora agoniza...
Ah! Que saudades tenho
dos feitos que acometemos!
Das loucuras materializadas!
Dos sonhos... já desfeitos!
Ah! Quem dera que a andorinha
fosses tu,
e o Outono fosse eu.
Eu vinha,
tu partias,
mas o encontro dava-se, lá longe,
bem longe...
...nos caminhos do Céu!


1 comentários:

Vera Sousa Silva disse...

Triste, mas muito, muito lindo!

Beijo primaveril