THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Engano


(Imagem de Dennis Sibeijn)


Pensava que era só amor,
engano...
era loucura.
Pensava que seria só paixão,
engano...
era tortura.

Masoquistamente sofro...
Por pensar que era só amor...
e saber agora, que não é.
Por saber que é dúvida, hesitação...
Por saber que me queres e não podes...
Por saber que me amas... e me divides...
Por saber que me tens... e não me tocas...
Por saber que é paixão... e duvidas...

Pensava que era só amor,
engano...
era loucura.
Pensava que seria só paixão,
engano...
era tortura.

Sofro... por ti...
dividida, hesitante...
distante...
defensiva...
triste...
em ti.
Sofro masoquistamente...
sangro,
este engano em mim...
que pensava ser só amor,
 ser só paixão,
mas não,
era apenas loucura...
era apenas tortura...
que me infligiste... por fim. 

0 comentários: