THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quero falar de ti


Imagem de Gavin Hargest


Quero falar da tua boca que me beijou
Com o doce sabor de morangos silvestres.

Quero falar dos teus olhos
Aqueles que me viram
Rasos de água, arrebatadores…
Como amoras negras sorridentes.

Quero falar do teu corpo
Despido
Em mim, envolto…
Manto sedoso
Que nunca quis abandonar.

Quero falar das tuas mãos
Aquelas que me envolveram
Graciosas…
Como uma falua navegando
Em alto-mar.

Quero falar da tua boca
Dos teus olhos
Do teu corpo
Das tuas mãos
Que já não me beijam
Não me vêem
Não me envolvem
Não me tocam…
Mas em mim moram
Como ósculos,
Olhares
Contactos e…
Envolvências permanentes!

Fui levado nas ondas
Sonho eterno…
Pela tua boca
Pelos teus olhos
Por teu corpo
Pelas tuas mãos…

Alma refulgente
Que todos os dias me ilumina.

Em mim…
Estás!


0 comentários: