THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Noites de insónia (Revisto e actualizado)


(Imagem retirada da Net)


Tenho os olhos pesados...
do sono que deveria ter dormido,
mas não consegui .
A cabeça tende a pender ao cansaço...
das horas perdidas – a pensar em ti .

E o fôlego?
Acho que já não existe...
tantas as horas gastas em pensamentos de jogo cruzado.

Dormir?
Já o direito não me assiste...
no estreito caminho de dormir descansado.

Já não quero dormir mais...
quero descobrir-me nos gestos
gastos pelo tempo de ilusão.
Não quero dormir mais assim...
em folhetins de imagens inacabadas…
– confusão!

E se ao jogar com imagens incontroláveis de ti,
busco o efeito desejado – o sono...
mais me revolvo nos lençóis da cama amorfa...
e não durmo...
porque... mais te cinjo...
mais me envolvo…
mais me compreendo no desejo que assumo!


0 comentários: