THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vontades…


(Foto de Kim Joon)


Aí no centro do teu corpo
Onde a chama arde incauta
Serei toro-cipreste ardido
Serei vela, couto consumido
Pela voracidade do teu Amor
Pelo zéfiro do teu sentido

Este desejo que me orienta
Leva-me a ti, ao teu âmago
Navego no corpo sedoso
Em gestos precisos
Quero-me dentro de ti
Buscando tuas fendas
Desvendando tuas lendas

Afogo-me nas tuas ardências
Entranho-me no teu cheiro
Beijo-te as ténues fragrâncias
Que exalas de dentro de ti
E serei rio espontâneo  
Onde beberás sedenta de mim

Serei fogo, serás chama
Serei rio, serás terra
Unidos seremos eternos
Seres, amantes fugazes
Apaixonados no acto de Amor
Transidos, incautos, loucos, vorazes

Cravo-te as mãos, os lábios
Os dentes nas tuas carnes, minhas
Cravo-te o meu eu em ti
Deixo-te possuída, amada
Exausta de mim… prostrada
Lembrarás este Amor, sim!

Aí no centro do teu corpo
Onde a chama arde incauta
Serei toro-cipreste ardido
Serei vela, couto consumido
Pela voracidade do teu Amor
Pelo zéfiro do teu sentido