THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 9 de julho de 2009

É púrpura



É púrpura
Alveza macia duma noite de Verão
É amor
Amo-te, juro-te
Desprovi-me de ilusões e sentimentos falsos
Remeti-me a pensamentos lógicos e concluí...
É amor!
Alveza macia duma noite de Verão

É amor, não é imaginação!
É púrpura
Mel
É doçura amarga de uma doce loucura
É fel e felicidade
É amor e amizade
É sentir tristeza na alegria
É sentir quente a alma vazia

Amo-te pássaro real
de um sonho azul
És fundo dum trecho
de um ideal fixo num mar de anil

És o sentimento agreste
de um final de Verão
És o Amar
O sentir o doce estaziamento
até ao gritar NÃO!
Tem-me!
Possui-me nas noites frias
nos pensamentos insensatos
nas horas de tristeza
Ama-me loucamente
quando a saudade for grande
e sentires medo de me perder...
Ama-me...
quando a tristeza for dor
a e alegria for doce
Ama-me
e nada perderás...
É púrpura
Alveza macia de uma noite de Verão

É sentires prazer
gemeres de dor
gritares de estaziamento
sentires-te cansada
ficares com sono
não dormires semanas
recordar fúrias incontroladas
É amares-me!
Ama-me e serei teu
Até às noites dos dias longos
Até ao fim
Até ao epílogo
desta aventura que começamos a construir ...
É púrpura
Alveza macia de uma noite de Verão
É quente que dura
É a maior sensação
É sentir uma dor
um grito de tristeza
um vazio intenso...
... loucura ...
É perseguir as aves
arribar aos montes
deslocar montanhas e fantasmas
ignorar amigos
É Amor
É amar-te
É ser teu
É possuir-te
É ter-te
É chorar baixinho para não te doer
É ser forte , na hora de ser fraco
É imaginar-te fresca e bela
quando... estiveres longe... distante

É sentir-te quente e próxima
quando estiveres longe... distante
É sentir-te nos meus braços
quando estiveres longe... distante
É amar-te
É amar-te como se ama uma só vez
e uma só vez
É como o Mundo não existisse
e fosse só uma coisa...
... tu!

Como nada mais nada tivesse importância
senão tu
É como se fosses púrpura

É como se fosses a alveza macia de uma noite de Verão!
É a vida não ter sentido...
... se não for contigo.

Lisboa , 24 de Agosto de 1983

(Longo é o tempo, em que do tempo se fazia a esperança)

0 comentários: