THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 28 de julho de 2009

Gozo (Dueto com Fatima Abreu)



SENTE MEU GOZO ENTÃO...
A ESCORRER PELA VULVA MOLHADA
NA MAIS PROFUNDA ENTREGA...
DO SABOR
DO MEU MAIS ÍNTIMO, AMOR...
AQUELE AMOR QUE BROTA DAS SENSAÇÕES
QUE LEVAM O CORPO A TREMER
E A BOCA, APENAS A GEMER...
SENTE MEU GOZO AGORA...
MEL PARA TEU CÉU...
O CÉU DA GLANDE ENVOLVIDA
ENTRE AS COXAS DESSA POETISA...

Sinto, sinto a tua tesão…
Vejo-te…
Vejo-te nua, deitada
Em momento de espera…

O rubro fulgor…
Emana do teu ser em flor…
Lava de vulcões
Saem de ti, em turbilhões

Com arte e saber
De em mim fazer
Delirar de prazer…
Lanças-me o véu da tua boca
Balanças a língua no meu falo…
Dás-me vida…
Sem o perceber…

E esperas gulosa
Pelo meu leite morno
Entornado em tua boca
Em espera morosa…
E tu poetisa
De olhos-mel…
Deliras sequiosa...


0 comentários: